HOSPITALITY AUTOMATED SERVICE- SOBRE NÓS
Fundada em 2020, a Hospitality
Automated Service, ou HAS, é uma empresa tecnológica que tem por base a
automatização e um maior desenvolvimento dos serviços hoteleiros,
principalmente relacionados com o room
service.
A empresa apresenta uma tecnologia disruptiva que vai ao
encontro com as diversas oportunidades criadas pela digitalização, ofereçendo
mais-valias aos seus clientes e um serviço mais personalizado.
A tecnologia da HAS apresenta-se como um aplicativo
incorporado na plataforma móvel da empresa hoteleira e na sua intranet, que
permite os seus clientes optar por diversos serviços, que divergem desde pedir
troca de toalhas até uma reposição do minibar.
A nossa tecnologia permite atingir um vasto mercado-alvo hoteleiro,
devido à flexibilidade do serviço que pode ser programado tendo em conta a
dimensão e o objetivo das unidades hoteleiras. Dentro dos benefícios oferecidos
pela tecnologia da HAS, a empresa dá enfâse a três grupos:
- unidade hoteleira: oferece um serviço mais personalizado aos hóspedes e apresenta um maior time-saving das suas actividades;
- hóspedes: usufruem de um serviço mais personalizado e flexível;
- sustentabilidade: maior controlo dos gastos.
Tiago Dominguez, CEO e fundador da HAS, acrescenta: “Na HAS assentamos o nosso core na atractividade
da industria hoteleira e uma maior digitalização e inovação da mesma.
Acreditamos que a nossa plataforma preenche um gap pouco explorado até agora e
o nosso serviço pioneiro promete melhorar os serviços atuais.”
No próximo post iremos avaliar a digitalização como o core da empresa e da sua tecnologia
disruptiva. Estejam antentos!
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