HOSPITALITY AUTOMATED SERVICE- SOBRE NÓS


Fundada em 2020, a Hospitality Automated Service, ou HAS, é uma empresa tecnológica que tem por base a automatização e um maior desenvolvimento dos serviços hoteleiros, principalmente relacionados com o room service.

A empresa apresenta uma tecnologia disruptiva que vai ao encontro com as diversas oportunidades criadas pela digitalização, ofereçendo mais-valias aos seus clientes e um serviço mais personalizado.

A tecnologia da HAS apresenta-se como um aplicativo incorporado na plataforma móvel da empresa hoteleira e na sua intranet, que permite os seus clientes optar por diversos serviços, que divergem desde pedir troca de toalhas até uma reposição do minibar.



A nossa tecnologia permite atingir um vasto mercado-alvo hoteleiro, devido à flexibilidade do serviço que pode ser programado tendo em conta a dimensão e o objetivo das unidades hoteleiras. Dentro dos benefícios oferecidos pela tecnologia da HAS, a empresa dá enfâse a três grupos:
  • unidade hoteleira: oferece um serviço mais personalizado aos hóspedes e apresenta um maior time-saving das suas actividades;
  • hóspedes: usufruem de um serviço mais personalizado e flexível;
  • sustentabilidade: maior controlo dos gastos.

Tiago Dominguez, CEO e fundador da HAS, acrescenta: “Na HAS assentamos o nosso core na atractividade da industria hoteleira e uma maior digitalização e inovação da mesma. Acreditamos que a nossa plataforma preenche um gap pouco explorado até agora e o nosso serviço pioneiro promete melhorar os serviços atuais.”



No próximo post iremos avaliar a digitalização como o core da empresa e da sua tecnologia disruptiva. Estejam antentos!

Visite o nosso website www.hospitalityautomat.wixsite.com/website e siga-nos no:


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