COMO O SERVIÇO DA HAS AFECTA OS SEUS CLIENTES


A HAS tem desenvolvido os seus projetos de acordo com as necessidades dos seus clientes no sector hoteleiro. A nossa tecnologia disruptiva permite às unidades hoteleiras oferecer aos seus hóspedes, uma experiência mais personalizada e flexível. Consequentemente, a HAS considera como seus clientes, todos os envolventes de B2C (Business-to-consumer) desde as unidades hoteleiras até aos hóspedes.

Estudos recentes demonstram que as empresas podem beneficiar com transição de modelos tradicionais para modelos digitais (Gimpel and Röglinger, 2015). A nossa empresa apoia os seus clientes durante toda a transição digital, com a máxima atenção aos pormenores, assim como, o processo da transformação digital da unidade hoteleira.



O nosso serviço promete oferecer, tanto para a unidade hoteleira como para os hóspedes, um atendimento mais eficiente e conveniente. A sua tecnologia conectada com a intranet da unidade hoteleira permite aos hóspedes escolher o que necessitam no seu room service, desde toalhas até ao minibar. Por outro lado, é permitido às unidades hoteleiras um maior controlo dos seus serviços, como por exemplo housekeeping, gestão de stock, assim como uma melhoria na gestão de tempo dos seus recursos sustentáveis.

Estes fatores permitem à HAS disponibilzar um serviço que, a curto e longo prazo, trazem mais valor às unidades hoteleiras.

No próximo post iremos examinar o product strategy da HAS. Estejam antentos!
Visite o nosso website www.hospitalityautomat.wixsite.com/website e siga-nos no:


Referências:
Gimpel, H. and Röglinger, M (2015) "Digital Transformation: Changes and Chances - Insights based on an Empirical Study". Project Group BISE of Fraunhofer FIT, pp.3-17


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