HAS PRODUCT STRATEGY
A HAS oferece aos
seus clientes um vasta gama de serviços no room
service das unidades hoteleiras.
A tecnologia disruptiva da HAS engloba os seguintes serviços que podem ser proporcionados no room service:
Quarto Minibar
Muda de lençóis; Repor
bebidas não-alcoólicas;
Limpeza de
quarto; Repor
bebidas alcoólicas;
Não incomodar/limpar.
Repor snacks.
Casa de banho Food
& Beverage
Muda de
toalhas; Pedir comida;
Limpeza da casa de
banho; Pedir bebidas.
Repor papel higiênico;
Repor amenities.
Os serviços são proporcionados aos hóspedes através da
intranet da unidade hoteleira, e está disponível no website ou aplicação da
empresa. Dependendo da necessidade dos hóspedes, certos produtos poderão ser cobrados aos clientes (ex. minibar e F&B). O acesso à aplicação pode ser feito através do telemóvel (IOS ou Android),
Tablet e computador.
Imagem: HAS Ipad Layout
No próximo post iremos falar sobre o público alvo da HAS. Estejam antentos!
Visite o nosso website www.hospitalityautomat.wixsite.com/website
e siga-nos no:
Facebook: https://www.facebook.com/Hospitality-Automated-Service-104874814531585/?modal=admin_todo_tour
Comentários
Enviar um comentário