HAS PRODUCT STRATEGY


A HAS oferece aos seus clientes um vasta gama de serviços no room service das unidades hoteleiras.

A tecnologia disruptiva da HAS engloba os seguintes serviços que podem ser proporcionados no room service:

                      Quarto                                               Minibar

                           Muda de lençóis;                      Repor bebidas não-alcoólicas;
                         Limpeza de quarto;                         Repor bebidas alcoólicas;
                      Não incomodar/limpar.                              Repor snacks.

                           Casa de banho                                 Food & Beverage

                           Muda de toalhas;                                    Pedir comida;
                    Limpeza da casa de banho;                          Pedir bebidas.
                       Repor papel higiênico;
                           Repor amenities.

Os serviços são proporcionados aos hóspedes através da intranet da unidade hoteleira, e está disponível no website ou aplicação da empresa. Dependendo da necessidade dos hóspedes, certos produtos poderão ser cobrados aos clientes (ex. minibar e F&B). O acesso à aplicação pode ser feito através do telemóvel (IOS ou Android), Tablet e computador.

      Imagem: HAS Ipad Layout


No próximo post iremos falar sobre o público alvo da HAS. Estejam antentos!


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