A VANTAGEM COMPETITIVA DA HAS
Para que uma unidade hoteleira consiga ganhar vantagem
competitiva em relação aos seus concorrentes, o mesmo terá que delinear
diversas medidas de planeamento para se distinguir dos mesmos.
A HAS chega aos seus clientes como uma forma de diferenciação de serviços prestados que permite à unidade hoteleira
distinguir-se dos seus concorrentes através de um serviço automático de room
service. Adicionalmente, a HAS apoia os seus clientes em todos os passos da transformação
tecnológica necessária para este serviço automatizado, desenvolvendo um
conjunto de mais valias para a unidade hoteleira.
Não só para as unidades hoteleiras, o sucesso do serviço da
HAS está presente no modo fácil e conveniente como os hóspedes podem usufruir da
nossa plataforma.
O serviço da HAS distingue-se igualmente através da
sensibilização entre os seus clientes, dando ênfase à sustentabilidade e ao
time-saving que a empresa proporciona.
O investimento em diferenciação por parte das unidades
hoteleiras é cada vez mais necessário, devido ao número de negócios similares
presentes no mercado. A afiliação a uma empresa como a HAS proporciona aos
hóspedes uma experiência inovadora onde a tecnologia se encontra com o novo
tipo de serviço hoteleiro.
Visite o nosso website www.hospitalityautomat.wixsite.com/website
e siga-nos no:
Facebook: https://www.facebook.com/Hospitality-Automated-Service-104874814531585/?modal=admin_todo_tour
Comentários
Enviar um comentário