A VANTAGEM COMPETITIVA DA HAS


Para que uma unidade hoteleira consiga ganhar vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes, o mesmo terá que delinear diversas medidas de planeamento para se distinguir dos mesmos.

A HAS chega aos seus clientes como uma forma de diferenciação de serviços prestados que permite à unidade hoteleira distinguir-se dos seus concorrentes através de um serviço automático de room service. Adicionalmente, a HAS apoia os seus clientes em todos os passos da transformação tecnológica necessária para este serviço automatizado, desenvolvendo um conjunto de mais valias para a unidade hoteleira.



Não só para as unidades hoteleiras, o sucesso do serviço da HAS está presente no modo fácil e conveniente como os hóspedes podem usufruir da nossa plataforma.

O serviço da HAS distingue-se igualmente através da sensibilização entre os seus clientes, dando ênfase à sustentabilidade e ao time-saving que a empresa proporciona.

O investimento em diferenciação por parte das unidades hoteleiras é cada vez mais necessário, devido ao número de negócios similares presentes no mercado. A afiliação a uma empresa como a HAS proporciona aos hóspedes uma experiência inovadora onde a tecnologia se encontra com o novo tipo de serviço hoteleiro.


Visite o nosso website www.hospitalityautomat.wixsite.com/website e siga-nos no:


Comentários

Mensagens populares